Saiba tudo o que precisa para acertar nas compras de verão

5 dicas para comprar o biquíni ideal
(crédito: divulgação)

O verão é a estação do ano em que mais deixamos nosso corpo à mostra com as roupas de banho, por isso, sentir-se confiante em um biquíni ou maiô é fundamental. Por isso, a dica é investir em peças que valorizem seu biotipo e pontos fortes, disfarçando os detalhes que você não gosta. Analise seu corpo e saiba tudo sobre o que o valoriza (ou não) e, só então, faça as compras de verão.

Conteúdo

Dicas para comprar o bikini ideal

1 – Modelos ideais para quem tem seios grandes

Apesar de seios grandes serem lindos e desejados por muitas mulheres, os seios grandes naturais podem causar algumas inseguranças e desconfortos no momento de usar um biquíni. Por isso, apostar em alças largas que forneçam grande sustentação é fundamental. Fuja das alças finas que não fornecem a sustentação necessária. Para quem quer disfarçar o tamanho, evitar estampas claras e cores chamativas também pode ser um bom truque.

Depositphotos 5773947 S

2 – Modelos para quem quer disfarçar as gordurinhas

Mais uma vez, a dica de cores pode ser utilizada também por mulheres que queiram disfarçar algum ponto de seu corpo, como o quadril. Utilizar biquinis neutros e mais escuros dão a impressão de uma região “menor”, tirando a atenção daquele local. Para as que quem esconder um pouco a barriga e desenhar o corpo, as calcinhas com cós em faixa, de cintura alta, são excelentes opções. Além de diminuir essa região, ainda são muito estilosos.

3 – Modelos para as que querem aumentar o bumbum

O tamanho do bumbum também é motivo de insegurança para muitas mulheres, independente de quanto pesam. Por isso, aqui vale o truque de cor ao contrário do que citamos anteriormente: quanto mais clara e mais estampada, melhor! As cores e estampas claras e chamativas vão trazer mais volume para essa região. Além disso, calcinhas com lacinhos e detalhes no quadril também dão a mesma impressão de bumbum maior. E não podemos deixar de falar do queridinho biquíni Ripple, que tem o franzido na parte de trás que modela e aumenta o bumbum.

Depositphotos 145063529 S

4 – Modelos para as que querem aumentar os seios

Se a questão é trazer mais volume aos seios, a mesma dica de mais volume ao bumbum é válida: quanto mais claro e mais estampado, melhor! Na parte de cima do biquíni ainda é possível utilizar muitas outras alternativas que dão volume, como os babados e drapeados e franzidos.

5 – Modelos para valorizar as magrinhas

Para as mulheres que são muito magras e, por isso, sentem insegurança ao usar biquíni, é importante lembrar a dica básica de que quanto mais, melhor. Quanto mais cor, mais estampas, mais laços e quaisquer detalhes, melhor! Tudo isso dará uma impressão de muito mais volume em todo o corpo. Ah, e não podemos deixar de falar do biquíni cortininha, que fica lindo nas magrinhas!

Depositphotos 9974543 S

Lembre-se sempre que o corpo perfeito do verão é o seu corpo curtindo uma praia e uma piscina com toda autoestima e autoconfiança!